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Consultoria em SAC,

Ouvidoria e CRM. Implantação ou reposicionamento de conceitos e estruturas para o desenvolvimento de um serviço estratégico e de resultados. Projetos estratégicos de Gestão do Relacionamento com Clientes.

Gerenciamento de Projetos

de Implantação de Telesserviços. Estudos de viabilidade de implementação das melhores ferramentas a serem usadas para atingir os objetivos mercadológicos das organizações, incluindo alternativa de terceirização.

       
       

 Elaboração de editais e propostas (RFI, RFP e RFQ)

para contratação de serviços de empresas de Contact Center.

Estudos técnicos e comerciais. Análise aprofundada e comparativa entre as operadoras de Contact Center. Avaliação da proposta técnica e comercial mais aderente aos objetivos do contratante. 

       
       

Melhores práticas em Recursos Humanos: mapeamento de Competências, Coaching e Treinamentos para formação e capacitação de equipes de Relacionamento com Clientes.

Elaboração de Manuais de Atendimento com definição de modelos conceituais e operacionais dentro das melhores práticas organizacionais.

       
       

Monitoria e Auditoria Operacional, visando à otimização de processos, avaliação positiva pelo cliente e maximização dos recursos investidos.

Com mais de dezessete anos de mercado, atuamos na área de Consultoria em Gestão do Relacionamento com o Cliente.

 Saiba mais sobre

nossa empresa.

       
       

Clientware - Consultoria em Relacionamento com o Cliente

       
     

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