|
|||
Consultoria em SAC, Ouvidoria e CRM Elaboração de editais e propostas Melhores práticas em Recursos Humanos Elaboração de Manuais de Atendimento Monitoria e Auditoria Operacional
|
A empresa Somos uma empresa que atua há mais de dezessete anos no mercado em Gestão do Relacionamento com o Cliente. Nossa equipe é formada por profissionais que possuem mais de 30 anos de experiência em Marketing de Relacionamento ("one-to-one"), definição estratégica e implantação de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor/Cliente/Cidadão), Ouvidoria e Telesserviços receptivo e ativo (atendimento, vendas, administração de vendas, cobrança, pesquisas etc.) e suas ferramentas, incluindo Call Center, Web Call Center e Contact Center; Relações de Consumo e Relações Interpessoais. Nossa vivência e conhecimento acumulado se estendem à nossa consultoria e aos nossos treinamentos, com técnicas eficazes na capacitação e motivação de pessoas que se relacionam com clientes, internos e externos. Possuímos clientes dos mais variados ramos e portes empresariais, das áreas pública e privada, com e sem fins lucrativos, e líderes de mercado em seus segmentos de atuação.
|
||
Clientware - Consultoria em Relacionamento com o Cliente |
|||
|