home

     
       
       

A empresa

 

Consultoria em SAC, Ouvidoria e CRM

Gerenciamento de projetos

Elaboração de editais e propostas

Estudos técnicos e comerciais

Melhores práticas em Recursos Humanos

Elaboração de Manuais de Atendimento

Monitoria e Auditoria Operacional

Clientes

 

Fale conosco

 

Gerenciamento de Projetos de Implantação de Centrais de Relacionamento com o Cliente

Assessoramos os executivos responsáveis pela implantação de operações de Contact Centers, assumindo os seguintes papéis e atribuições de PMO (Project Management Office):

  • Interface entre os responsáveis pelo sucesso do projeto e os fornecedores internos e externos.

  • Gerenciamento dos cronogramas.

  • Avaliação da adequação dos projetos às necessidades das áreas que os demandem.

  • Análise da aderência e pertinência dos projetos apresentados.

  • Detecção e busca de solução para eventuais pontos nevrálgicos, dificuldades, barreiras e conflitos.

  • Acompanhamento passo a passo, para garantir que o projeto saia a contento, de acordo com o prazo e investimentos estipulados e aprovados.

 

       
       

Clientware - Consultoria em Relacionamento com o Cliente