A empresa
Consultoria em SAC, Ouvidoria e CRM
Gerenciamento de projetos
Elaboração de editais e propostas
Estudos técnicos e comerciais
Melhores práticas em Recursos Humanos
Elaboração de Manuais de Atendimento
Monitoria e Auditoria Operacional
Clientes
Fale conosco |
Estudos Técnicos
e
Comerciais
-
Realizamos
estudos de viabilidade de implementação das melhores ferramentas a serem
usadas para atingir os objetivos mercadológicos das organizações, incluindo
alternativa de terceirização.
-
Após o recebimento de propostas (em resposta a
um edital de concorrência para aquisição de serviços de Contact Center,
elaborado ou não por nossa equipe), assessoramos
os contratantes nas análises técnicas e comerciais para definição do ganhador.
-
Comparamos eventuais ganhos financeiros de
acordo com novas propostas ou novos modelos operacionais.
-
Realizamos estudos customizados para uma visão
geral do mercado de operadoras de Contact Centers, seus padrões e
players.
Nossas análises técnicas são baseadas em
matrizes de avaliação fornecidas pelo contratante ou desenvolvidas pelo
nosso corpo técnico altamente especializado. Entre outros, são aplicados
métodos comparativos e de acordo com padrões estabelecidos por leis e
instituições regulamentadoras.
|