home

     
       
       

A empresa

 

Consultoria em SAC, Ouvidoria e CRM

Gerenciamento de projetos

Elaboração de editais e propostas

Estudos técnicos e comerciais

Melhores práticas em Recursos Humanos

Elaboração de Manuais de Atendimento

Monitoria e Auditoria Operacional

Clientes

 

Fale conosco

 

Estudos Técnicos e Comerciais

  • Realizamos estudos de viabilidade de implementação das melhores ferramentas a serem usadas para atingir os objetivos mercadológicos das organizações, incluindo alternativa de terceirização.

  • Após o recebimento de propostas (em resposta a um edital de concorrência para aquisição de serviços de Contact Center, elaborado ou não por nossa equipe), assessoramos os contratantes nas análises técnicas e comerciais para definição do ganhador.

  • Comparamos eventuais ganhos financeiros de acordo com novas propostas ou novos modelos operacionais.

  • Realizamos estudos customizados para uma visão geral do mercado de operadoras de Contact Centers, seus padrões e players.

Nossas análises técnicas são baseadas em matrizes de avaliação fornecidas pelo contratante ou desenvolvidas pelo nosso corpo técnico altamente especializado. Entre outros, são aplicados métodos comparativos e de acordo com padrões estabelecidos por leis e instituições regulamentadoras.

 

       
       

Clientware - Consultoria em Relacionamento com o Cliente