A empresa
Consultoria em SAC, Ouvidoria e CRM
Gerenciamento de projetos
Elaboração de editais e propostas
Estudos técnicos e comerciais
Melhores práticas em Recursos Humanos
Elaboração de Manuais de Atendimento
Monitoria e Auditoria Operacional
Clientes
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Consultoria em SAC, Ouvidoria e CRM
Nossas premissas:
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Consultoria é a transferência de
conhecimentos num determinado espaço de tempo.
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Contact Center não é um fim em si
mesmo, mas o meio para se atingir os objetivos estratégicos e
mercadológicos de relacionamento da empresa ou instituição com seus vários
públicos.
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A transferência de conhecimentos deve também
contribuir para a operacionalização do(s) modelo(s) escolhido(s).
Em nossos projetos, desenvolvemos:
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Políticas e Diretrizes.
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A sistematização das
interações simultâneas com todo tipo de público.
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A implementação do
conceito de Ouvidoria.
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Planejamento de atividades.
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Cronograma.
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Diagnóstico da equipe e qualidade de atendimento.
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Análise de recursos necessários: humanos (perfil e quantidade, seleção
e treinamento), espaço físico e tecnológico.
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Detecção e implantação de melhorias.
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Redesenho de processos para ganhos de
produtividade e otimização de recursos.
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Assessoria na aplicação do Código de Defesa
do Consumidor.
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Reciclagens periódicas de treinamentos
comportamentais.
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